Cidades

Pela segunda vez em menos de uma semana, mais três mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas em presídio

Reprodução/ Google Maps
Agentes detectaram os contornos dos objetos nos corpos das visitantes ao passarem por Scanner  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 01/11/2019, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cristiane Ribeiro de Jesus Pinto, 34 anos, Jéssica dos Santos da Silva, 22  e Rose Melre Pereira dos Santos, 35 foram presas ao tentarem entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana com machona escondida nos corpos, na quinta-feira (31), em Feira de Santana, a 116 km de distância de Salvador . Essa já é a segunda apreensão de mulheres, em menos de uma semana, que tentam entrar com droga no presidio. 

De acordo com os policiais, os agentes detectaram os contornos dos objetos em partes dos corpos das visitantes que, ao serem questionadas, assumiram que traziam maconha em seus corpos.

Durante as visitas no Conjunto Penal de Feira de Santana, realizadas as quintas-feiras e domingos, os visitantes são submetidos ao Scanner Corporal, um instrumento de fiscalização que identifica drogas, armas e outros objetos ilícitos junto ou introduzido, no corpo, além disso, é feito uma revista sem constrangimento por agentes do respectivo sexo do revistado.

Matéria relacionada: 

Três mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com maconha introduzidas no corpo no interior do estado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp