Cidades

Campanha 'Ligadas por Fios' arrecada 255 perucas, além de acessórios para mulheres e crianças com câncer

Reprodução/Secretaria de Segurança Pública
Todo material arrecadado será distribuído entre as pacientes cadastradas no Instituto Amor em Mechas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Secretaria de Segurança Pública

Publicado em 07/11/2019, às 20h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Campanha ‘Ligadas por Fios’ foi um sucesso em arrecadações. Promovida pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência, a campanha conseguiu mais de 102 quilos de mechas de cabelo, R$4.900 além de turbantes, bonés, lenços, chapéus, tiaras e kits de maquiagem.

A prestação de contas foi realizada nesta quinta-feira (7), no auditório Pacto pela Vida, no Centro de Operações e Inteligência. Segundo o superintendente de Prevenção à Violência, coronel PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, com a arrecadação será possível produzir 255 perucas padrão de 400g no total.

Todo material arrecadado será distribuído entre as pacientes cadastradas no Instituto Amor em Mechas, em São Paulo, com o compromisso de 50% ser para mulheres baianas também cadastradas.

Durante o período do Outubro Rosa foram realizadas diversas atividades relacionadas ao tema, como rodas de conversa, exposições em shoppings, cartes gratuitos em salões parceiros, além de orientações em Estações de Saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp