Cidades

Suspeito de assassinar criança em Juazeiro é preso em Petrolina

Divulgação/ Polícia Civil
Acusado do crime foi preso ao tentar fugir da cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 14/11/2019, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Patrick de Souza Bezerra, de 25 anos, acusado do homicídio de um garoto, de cinco anos, foi preso na orla de Petrolina, em Pernambuco, horas depois do crime que aconteceu no Alto da Maravilha, em Juazeiro, a 507 km de distância de Salvador, na quarta-feira (13).

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, o crime foi premeditado. “Outro envolvido, José Alex da Silva, que conduzia a motocicleta utilizada no crime, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto e pretendia assassinar o atual companheiro da sua ex, que também foi atingido pelos disparos”, explica.

Ainda de acordo com a delegada, Patrick de Souza e José Alex possuíam motivações diferentes. “Patrick foi o autor dos disparos. Ele possuía uma rivalidade com o alvo, atribuindo ao atual companheiro da mãe do garoto”, detalha.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso ao tentar fugir da cidade. Durante revistas na casa que acusado ocupava, agentes apreenderam drogas no interior da residência. Ele foi conduzido para o Complexo Policial de Juazeiro, onde confessou o assassinato da criança. O outro suspeito de envolvimento no crime, José Alex, ainda não foi localizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp