Cidades

Após chuvas, cratera se abre e preocupa moradores em Camaçari

Leitor BNews
Seinfra afirmou que já está trabalhando no local que foi interditado para segurança dos moradores  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 28/11/2019, às 17h25   Carla Guedes


FacebookTwitterWhatsApp

Após as chuvas, uma cratera se abriu e vem assustando os moradores da Rua Sucupió, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A denúncia chegou através dos leitores do BNews que temem o agravamento da situação.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Camaçari disse, através de nota, que a cratera se abriu devido a fuga de um material que escapou após o rompimento de uma manilha. A gestão municipal afirmou que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já está trabalhando no local que foi interditado para segurança dos moradores.

Leia a nota completa:

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que todas as medidas para solucionar a situação na Rua Sucupió, em Catú de Abrantes, estão sendo tomadas. A Defesa Civil já esteve no local e interditou a via para a segurança das pessoas. A cratera que se abriu foi por conta de uma fuga de material, que ocorreu devido ao rompimento de uma manilha. A Seinfra já está providenciando a realização de serviços de aterramento, recuperação da drenagem, pavimentação e construção do muro afetado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp