Cidades

Operação Transporte Legal tem início neste sábado (21)

Ulgo Oliveira/Divulgação Agerba
Operação tem objetivo de intensificar a fiscalização em transportes regulamentados pela Agerba  |   Bnews - Divulgação Ulgo Oliveira/Divulgação Agerba

Publicado em 21/12/2019, às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de intensificar a fiscalização em ônibus, lanchas e ferry boat, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) inicia, neste sábado (21), a operação especial “Transporte Legal”. 

A operação vai acontecer no final do ano e início de 2020 em terminais e rodovias pedagiadas do estado, combatendo o transporte irregular de passageiros.

As blitze nas estradas terão apoio das Polícias Federal e Militar, através do Batalhão de Polícia Rodoviária. 

Segundo o diretor executivo da Agerba, Carlos Henrique Martins, a operação visa proteger os usuários dos sistemas de transportes. 

“Estamos atentos a todos os sistemas e intensificando cada dia mais a fiscalização. Nossa meta é ampliar a qualidade da prestação de serviços por parte das empresas concessionadas e coibir o transporte irregular, para que o cidadão que utiliza os sistemas chegue ao seu destino com segurança e qualidade”, afirmou.

Os usuários também poderão acionar a Agerba em caso de identificação de irregularidades, através dos postos da agência, ou na Ouvidoria pelo telefone 0800-071-0080 e e-mail [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp