Cidades

Portões para inauguração do Centro de Convenções serão abertos às 10h deste domingo (26)

Valter Pontes/Secom
Público só terá acesso ao local pelas duas entradas do equipamento localizado na Av Octávio Mangabeira  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes/Secom

Publicado em 25/01/2020, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os portões para a festa de inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador (CCS) serão abertos às 10h deste domingo (26). O público só terá acesso ao local pelas duas entradas principais do empreendimento localizado na Avenida Octávio Mangabeira.

Desta maneira, não haverá acesso pela orla. Uma entrada fica localizado na área do estacionamento do centro, e a outra subindo as escadas que ficam no nível da pista. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com apresentação da cantora Claudia Leitte às 13h.

O show acontece no palco montado na área externa do equipamento. Antes disso, o prefeito ACM Neto (DEM) realizará o descerramento da placa de inauguração do equipamento a partir das 12h30. O estacionamento estará aberto e contará com 1.460 vagas. 

Bebidas alcóolicas não serão comercializadas ou permitidas dentro do evento. Agentes municipais fiscalizarão a questão. Todos que participarem da inauguração serão revistados antes de entrar no local. Cerca de 100 guardas civis municipais estarão presentes no evento, que contará ainda com módulo de saúde e reforço no transporte público. 

A inauguração do Centro de Convenções começa às 10h, com brinquedos infantis para a criançada dentro do CCS. Às 11h, também dentro do centro, tem show de Lore Improta, e às 12h - no mesmo local - será a vez de Tio Paulinho fechar a programação infantil do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp