Cidades

MP-BA inaugura sede da Promotoria de Justiça Regional de Feira de Santana

Ascom/MP-BA
O prédio representa um investimento próprio, do parquet, na ordem dos R$ 9,6 milhões. Equipamento é a maior sede própria do órgão no interior  |   Bnews - Divulgação Ascom/MP-BA

Publicado em 29/02/2020, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) inaugurou sua sede própria em Feira de Santana, Portão do Sertão, na tarde da última sexta-feira (28). A sede da Promotoria de Justiça Regional de Feira de Santana foi inaugurada pela procuradora-geral Ediene Lousado. 

A unidade, instalada em um terreno de oito mil metros quadrados cedido pelo Governo do Estado, conta com 143 vagas de estacionamento, 32 gabinetes, recepção, sala de triagem, secretaria-processual, sala multiuso, refeitório, sanitários acessíveis em todos os três pavimentos, salas para servidores e estagiários, dentre outros espaços.

O prédio, localizado na Avenida Marginal da Presidente Dutra, s/n, no bairro de Santa Mônica, representa um investimento na ordem dos R$ 9,6 milhões - recursos próprios do parquet.

"Abandonamos o plano das emendas parlamentares e buscamos recursos orçamentários próprios, com o acréscimo trazido pela arrecadação decorrente da participação do Ministério Público nas taxas e emolumentos cartorários, também conquista desta gestão. Conseguimos o que precisávamos para iniciar e concluir esta obra, a segunda maior da história da nossa Instituição”, disse Lousado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp