Cidades

Bahia Farm Show 2020 já tem 90% da área ocupada por expositores

Divulgação
Evento será realizado entre 26 e 30 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/03/2020, às 20h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Bahia Farm Show 2020, a feira internacional de tecnologia agrícola e negócios, o espaço já tem já tem 90% da área ocupada por expositores, sendo uma marca histórica em relação às edições anteriores.

Este ano, a Bahia Farm Show será realizada de 26 a 30 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Em 2019, quando comemorou 15 anos, a BFS contabilizou um resultado superior a R$ 1,9 bilhão em volume de negócios, cifras que posicionaram a feira entre as principais da América Latina. 

Para esta edição de 2020 a expectativa dos organizadores é que os espaços oferecidos se esgotem em breve. 

“A grande procura e a consolidação das vendas para esta edição da Bahia Farm Show se atribui ao bom desempenho da agricultura na região, com expectativa, mais um ano, de uma safra promissora. Costumo dizer que se a agricultura vai bem, a economia vai bem. Atrelado a isso está uma equipe de pessoas comprometidas que trabalham duro e que ao final de cada edição, começam a organizar a próxima. O resultado não poderia ser outro a não ser um evento que atrai cada vez mais expositores e que movimenta toda a economia regional, com geração de empregos, renda e oportunidades”, destaca a gerente comercial da feira. Regiane Oliveira.

Até o momento, já estão confirmados 210 expositores nos segmentos de maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, aviação, veículos, software, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp