Cidades

Shows suspensos: prefeitura de Alagoinhas adia inauguração de rua por causa do coronavírus

Reprodução/ Instagram

Além de minitrios, uma das atrações seria o cantor Kevi Jonny, intérprete de “Quando Seu Namorado For Eu”

Publicado em 14/03/2020, às 15h54    Reprodução/ Instagram    Redação BNews

A inauguração da Rua Santa Maria, em Alagoinhas, que aconteceria neste domingo (15) e contaria com três shows, foi adiada por determinação da prefeitura. A decisão, tomada neste sábado (14), tem como objetivo evitar a proliferação do coronavírus na cidade, que ainda não registrou nenhum caso da doença até o momento. 

A nova data ainda não foi definida. Além de minitrios, uma das atrações seria o cantor Kevi Jonny, intérprete de “Quando Seu Namorado For Eu”. 

A administração municipal solicita que eventos com grande participação de pessoas sejam adiados. “A Secretaria Municipal de Saúde reforça medidas preventivas, como a higienização constante e frequente das mãos, como uma das formas de evitar o contágio, e ressalta que segue monitorando a situação, com o cumprimento em integralidade das definições e protocolos do Ministério da Saúde”, destacou a prefeitura de Alagoinhas. 

A gestão também informou que os profissionais da rede de saúde participaram, na última semana, de um treinamento com a Vigilância Epidemiológica sobre coronavírus. “O objetivo é reforçar os procedimentos padronizados para a resposta e as estratégias de atuação frente à ocorrência de eventuais casos suspeitos”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre