Cidades

Vacinação contra a gripe em Feira de Santana tem dois pontos de 'drive-thru' a partir desta terça

Divulgação/Prefeitura de Feira
Primeira fase da campanha tem como público alvo idosos e trabalhadores da saúde  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Feira

Publicado em 24/03/2020, às 15h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana passou a oferecer dois pontos de "drive thru" - a pessoa não precisa sair do carro - para a vacinação contra a gripe a partir desta terça-feira (24). Hoje, os postos de aplicação da vacina, localizados na saída E1 do Shopping Boulevard e no estacionamento da UniFTC, funcionam até as 17h. 

A ação é voltada exclusivamente para idosos, segundo a prefeitura municipal. Aqueles que forem a um dos dois pontos precisam apresentar documento de identidade e, caso possua, caderneta de vacinação. A programação segue nos dois locais entre os próximos dias 25 e 27, das 8h às 17h.

Iniciada na segunda-feira (23), a primeira fase da campanha de vacinação segue até o dia 15 de abril e tem como público alvo idosos e trabalhadores da saúde. A organização da campanha ocorrerá em ordem alfabética, para evitar aglomerações.

Na segunda etapa, que vai de 16 de abril a 8 de maio, professores de escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento poderão ser vacinados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp