Cidades
Publicado em 25/03/2020, às 09h47 Redação BNews
Longa fila de carros, espera e nenhuma vacina. Essa foi a situação encontrada pelos moradores de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, nas primeiras horas de imunização contra a influenza, em um dos postos do serviço por “drive-thru”, na terça-feira (24).
Em imagens enviadas ao BNews, um popular reclama da falta de atendimento e informações no local. “ Temos aqui muitos carros com idosos e ninguém da secretaria da saúde. Isso é uma total falta de respeito”, disse enquanto gravava as imagens através de uma aparelho celular.
A fila que começava no estacionamento do shopping Boulevard alcançou até a parte externa do estabelecimento, na Avenida João Durval.
Questionada sobre a demora no início do atendimento da vacinação, a prefeitura de Feira de Santana respondeu que o começo da vacinação teve atraso de uma hora devido a problemas de logística. Ao iniciar o serviço, a ação foi maneira ordenada e sem tumultos. Ainda de acordo com a prefeitura, quatro equipes fizeram o trabalho. A imunização continua hoje, no horário das 13h30. Há vacinas para todos.
Veja vídeo:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato