Cidades

Vídeo: Risco de desabamento de estrada assusta moradores em Mar Grande

Reprodução/Youtube
Estrada na BA 532 apresenta rachaduras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 28/04/2020, às 14h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estrada localizada em um barranco na BA 532, sentido Mar Grande, próximo ao Distrito Integrado da Polícia, está ameaçando desabar e assustando moradores do local. Em um vídeo enviado ao BNews, nesta terça-feira (28), é possível ver as rachaduras na pista.

A pessoa que grava o vídeo informa que a passagem de veículos pesados está suspensa na região por conta do risco de desabamento e que a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) está no local orientando as pessoas.

Parte do barranco já havia despencado na última segunda-feira (27). A assessoria da prefeitura de Vera Cruz informou que o trecho apresentava rachaduras e desnível com as fortes chuvas.

Ainda segundo a assessoria, o governo da Bahia já tinha sido notificado pela prefeitura e um acesso lateral provisório havia sido viabilizado até a recuperação do asfalto. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) através do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) já estavam trabalhando no desvio para assim que as chuvas amenizarem iniciar a recuperação. Todos os motoristas que estiverem em direção a Mar Grande devem ter atenção para risco no trecho.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp