Cidades

Vera Cruz: Prefeitura gasta desde 2018 com aluguel de imóvel que só será inaugurado em agosto deste ano

Divulgação
Segundo anúncio da gestão, espaço sediará nova unidade do SAC  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/07/2020, às 14h48   Luiz Felipe Fernandez e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Vera Cruz renovou o contrato de aluguel de um imóvel que irá sediar o SAC do município, pelo valor de R$ 54 mil, que será pago em parcelas de R$ 4,5 mil pelos próximos 12 meses. Segundo publicação nas redes sociais, a unidade será inaugurada em agosto.

A primeira assinatura, contudo, foi feita em 2018, mas somente agora, em 2020, o local deve funcionar efetivamente como unidade de atendimento ao público do SAC. Desde então, ele foi renovado em 2019 e mais uma vez aditado, todas as vezes pela mesma quantia.

Questionado pelo BNews, a assessoria da Prefeitura de Vera Cruz garantiu que a escolha do imóvel atendeu a "critérios legais" e que já estava sendo utilizado para atender "demandas da Secretaria", sem especificar quais seriam.

Segundo a assessoria, desde que o contrato foi aprovado em 2018, foram necessárias "adaptações e vistorias para instalação da estrutura", de forma a atender as "exigências da rede SAC".

Em nota, reiterou que o prazo de dois anos desde o primeiro contrato até o funcionamento do SAC neste mês, é natural do "processo de instalação" da unidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp