Cidades

Homem portando ilegalmente três armas de fogo é alcançado pela polícia em Candeias

Divulgação SSP
Caso aconteceu no Distrito do Passé, no município da Região Metropolitana de Salvador, na noite desta terça-feira   |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 12/08/2020, às 13h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que portava ilegalmente três armas de fogo foi alcançado por policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite desta terça-feira (11) no Distrito do Passé, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito chegou a correr e jogar a sacola com as armas ao avistar a guarnição, que fazia ronda na área, mas acabou capturado. Além dos três revólveres, diz a pasta, foram encontrados com ele munições, capuzes e uma balança.

"Tínhamos recebido denúncias da participação dele no tráfico de drogas, nos últimos dias. Continuaremos realizando ações nesta localidade”, afirmou o subcomandante da 10ª CIPM, capitão Marivaldo Rosendo.

O suspeito e o material apreendido pelos policiais foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp