Cidades

Mãe joga filho do primeiro andar nos braços da tia para protegê-lo de um curto-circuito em Feira de Santana

Reprodução/Site Acorda Cidade

Caso ocorreu na quarta-feira (19)

Publicado em 20/08/2020, às 13h40    Reprodução/Site Acorda Cidade    Redação BNews

Uma mulher jogou o filho do primeiro andar de uma casa nos braços da tia para protegê-lo de um curto-circuito que causou diversas explosões na rede elétrica de uma rua, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. 

De acordo com o site Acorda Cidade, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (19), na Rua Concórdia, no bairro Caseb. “Foi uma situação desesperadora não só para mim, mas para toda a vizinhança. Esse incêndio na rede elétrica tomou maiores proporções quando chegou em frente à minha casa porque tem um poste no passeio com aquela caixa transformadora. Quando o fogo chegou aqui começou a ter pequenas explosões e todo mundo gritando para que todos saíssem de casa, todo mundo ficou muito preocupado. Foi muito desesperador”, disse um morador à publicação.

Ainda segundo o Acorda Cidade, ele contou que no momento do curto-circuito a esposa e o filho. de 3 anos, estavam em casa e, que com medo de haver incêndio na residência, ela tomou a decisão de lançar o filho pela janela do fundo.

Classificação Indicativa: Livre