Cidades

Assista: Vereador de Ilhéus critica projeto de sua própria autoria

Divulgação/Câmara de Ilhéus
“Voto contra”, disse Augustão durante sessão na última quarta-feira (19)   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara de Ilhéus

Publicado em 21/08/2020, às 15h22   Redação BNews



O vereador Carlos Augusto Cardoso da Silva (PT), de Ilhéus, a cerca de 450 Km de Salvador, virou motivo de chacota entre seus colegas durante a sessão da última quarta-feira (19). Acontece que o edil, mais conhecido na cidade como Augustão, criticou um Projeto de Lei nº 65/2019 de sua própria autoria. 

Durante a apresentação do PL, que trata do fornecimento de internet em praças, escolas e órgãos públicos, o vereador pediu a palavras e começou a fazer questionamentos sobre o projeto, e de onde sairiam os recursos para viabilizar a proposta, que segundo ele, tratava-se de um projeto eleitoreiro. “Voto contra”, disse Augustão.

Na sequência ele foi informado por um de seus colegas que o projeto era de sua própria autoria. Augustão tentou argumentar, negou a autoria, mas o presidente da Câmara mostrou sua assinatura no documento.  Completamente sem graça, coube ao vereador petista retirar o projeto com a justificativa de que iria reapresentar posteriormente .

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp