Cidades

Líder de quadrilha é preso em Conquista

Imagem Líder de quadrilha é preso em Conquista
Traficante tentou subornar os policiais oferecendo uma moto e R$ 2 mil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2012, às 08h09   Redação Bocão News



Apontado como líder de uma quadrilha de traficantes responsável por diversos homicídios ocorridos no bairro Jurema, em Vitória da Conquista, Elielton Dias do Nascimento, o “Bodinho”, 21 anos, foi preso, na terça-feira (17), pela equipe do Núcleo de Homicídios da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Conquista. No momento da prisão, “Bodinho” embalava maconha para a venda.

Segundo o delegado Neuberto Costa, coordenador do Núcleo de Homicídios, o traficante tentou subornar os policiais para evitar a prisão. “Ele chegou a oferecer uma motocicleta e R$ 2 mil em dinheiro aos investigadores para não ser preso, mas teve a motocicleta e o dinheiro apreendidos e vai responder por tráfico de drogas e corrupção ativa”, enfatizou o delegado.

“Bodinho” já tem diversas passagens pela polícia. Encontrava-se em liberdade condicional, após ter cumprido parte da pena por roubo, a que fora condenado. Ele ficará custodiado na carceragem da 10ª Coorpin, à disposição da Justiça.“A retirada de traficantes das ruas é uma de nossas prioridades, pois parte dos homicídios registrados na região está ligada à atividade do tráfico. O combate ao tráfico de drogas possibilita a redução no número de mortes”, explicou Neuberto Costa.


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)