Cidades

PRF apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados em meio a carga de polvilho em Urandi

Reprodução/Agência PRF
O material apreendido na madrugada deste domingo (6) está avaliado em mais de um milhão de reais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Agência PRF

Publicado em 06/09/2020, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão que levava 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados na madrugada deste domingo (6) na BR 122 em Urandi, Sertão Produtivo.

De acordo com informações da Agência PRF, a carga estava acomodada em 250 caixas e escondidos em meio a uma carga de polvilho. O material apreendido está avaliada em mais de um milhão de reais.

Durante fiscalização ostensiva de combate ao crime, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistaram dois homens, em atitude suspeita, conversando no pátio de um posto de combustível.

Um deles, ao avistar a viatura da PRF, fugiu a pé e foi identificado como sendo o motorista do caminhão que estava estacionado no posto. Os policiais suspeitaram que o veículo estivesse carregado com material ilícito e decidiram vistoriar o compartimento de carga.

Buscas foram feitas na tentativa de capturar o motorista responsável. O segundo homem, de 47 anos, foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Vitória da Conquista, Sudoeste Baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp