Cidades

Homem compra carro na “Feira do Rolo” e é detido pela PRF

Divulgação/PRF
O condutor estava com o veículo a cerca de dois meses   |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 11/09/2020, às 13h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última quinta-feira (10), suspeito de praticar o crime de receptação. A ação foi registrada no Km 527 da BR 101, trecho do município de Buerarema, cerca de 460 Km de Salvador. 

Segundo informações da PRF, o veículo foi abordado para verificação, quando os agentes notaram que os elementos de identificação não correspondiam aos padrões de fábrica. 

Os PRFs constataram que o automóvel na verdade utilizava placas clonadas de um veículo com as mesmas características, uma vez que o veículo original apresenta ocorrência de roubo registrada em novembro do ano passado (2019), na cidade de Rio das Ostras (RJ). 

Questionado pelos policiais, o condutor do veículo confessou que adquiriu o carro há cerca de dois meses, entregando seu veículo anterior, mais a quantia de R$ 8.000,00, em um comércio ilegal conhecido como “Feira do Rolo”, sem mais detalhes do local.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde poderá responder pelos crimes de receptação de veículos e uso de documento falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp