Cidades

Homem é preso e quase 90 kg de pasta base cocaína apreendidos durante abordagem da PRF em Caetité; veja vídeo

Divulgação/PRF-BA
A droga estava escondida em um compartimento oculto no porta-malas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 12/09/2020, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso e aproximadamente 89 kg de pasta base de cocaína apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite desta sexta-feira (11), em Caetité, no sudoeste da Bahia. A abordagem aconteceu na altura do quilômetro 262 da BR-030.

De acordo com a PRF na Bahia, os policiais aprofundaram a fiscalização no carro, uma camioneta Renaul Duster de cor prata e placa de Aracaju (SE), após o motorista aparentar nervosismo. Os 90 tabletes da pasta base estavam escondidos em um compartimento oculto no porta-malas.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor relatou que recebeu a pasta base em Janaúba (MG) e entregaria em Aracaju. Ele teria recebido 2 mil reais para as despesas de viagem e ganharia mais 5 mil reais quando deixasse a droga no estacionamento de um supermercado na capital sergipana.

A PRF-BA estima que a apreensão signifique um prejuízo de quase R$ 10 milhões ao narcotráfico. O homem, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária para lavratura do flagrante e demais procedimentos.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp