Cidades
Publicado em 17/09/2020, às 00h31 Márcia Guimarães
O pré-candidato a prefeito de Conceição do Almeida pelo partido Democratas, Pedro Coni, teve a casa invadida na noite desta quarta-feira (16). No momento do crime, ele estava a caminho da zona rural da cidade.
“Meu primo me ligou dizendo que a casa tinha sido invadida. Quando chego lá, vejo minha mãe chorando, a casa revirada, o sofá e a cama lascadas com marca do que parece ter sido uma faca ou tesoura. O que me chamou atenção foi que tinha um Iphone, dois notebooks, Tv de plasma e elas não foram subtraídos”, descreveu Coni em entrevista ao BNews.
Posteriormente, ele soube que foram levados R$ 2 mil que pertenciam ao seu irmão. Ele destacou que “não tem lógica ladrão entrar na casa e deixar praticamente tudo lá”.
Coni disse que procurou a delegacia de Conceição do Almeida, prestou algumas informações, mas a delegada só marcou o atendimento para segunda-feira (21). “Só a investigação policial pra apontar os culpados, mas eu quero que seja feita a justiça. Minha avó já sofreu um atentado quando foi candidata a prefeita. Estamos em um país democrático e esse tipo de situação não deveria ocorrer”, reclamou o demista.
O pré-candidato e o atual prefeito de Conceição do Almeida, Adailton Sobral, são partes de um processo judicial. Coni diz que foi ameaçado na rádio após criticar a gestão de Sobral.
Por conta da ação, o prefeito teve bens penhorados pela Justiça e deve pagar uma indenização a Coni, pois ainda o teria chamado de "canalha e vagabundo".
Opositor à gestão atual, pré-candidato a prefeito tem casa invadida em Conceição do Almeida pic.twitter.com/NcJ5XwoVja
— bnewsvideos (@bnewsvideos) September 17, 2020
Classificação Indicativa: Livre
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Imperdível
Super Desconto
Top dos Tops