Cidades

Polícia identifica e prende acusados por crimes que feriram oito e mataram duas pessoas em Eunápolis

Divulgação/ SSP-BA
Os três suspeitos estão custodiados na sede da Coorpin  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 17/09/2020, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens apontados como responsáveis por ataques a tiros em diferentes bairros de Eunápolis, entre os dias 11 e 14 de setembro, foram presos durante uma operação realizada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar com a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), na terça-feira (15). Os crimes feriram oito pessoas e mataram outras duas.

Dois dos suspeitos foram encontrados em oficinas no bairro Gusmão. Os policiais também identificaram um imóvel no bairro Itapuã, onde um veículo utilizado nos crimes foi apreendido, além de capas de coletes balísticos, drogas, placas de veículos roubados e munições. 

O outro suspeito de participar dos crimes foi capturado em Arraial D’Ajuda. Dois veículos foram recuperados. Os três presos estão custodiados na sede da Coorpin. 

Os atentados aconteceram na quinta-feira (11) e só foram encerrados na última segunda-feira (14), nos bairros Juca Rosa, Tiago Melo e Parque Paquetá. De acordo com o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro, os crimes foram motivados pela morte de um comparsa e o desaparecimento de quatro adolescentes da cidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp