Cidades

Em vídeo, prefeito de Itabuna discute com morador e dispara: “você não é ninguém"

Arquivo/ BNews
O vídeo circula pelas redes sociais desde o último fim de semana  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ BNews

Publicado em 05/10/2020, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula pelas redes sociais desde o último fim de semana mostra o prefeito da cidade de Itabuna e candidato a reeleição, Fernando Gomes, batendo boca com morador da cidade. Em determinado momento da discussão acalorada o político tira a máscara do rosto e diz ao morador: “você não é ninguém não p*rra”. O clima ficou tenso e o cenário político local tem repercutido o fato na cidade.

O vídeo, segundo moradores, foi gravado na noite do domingo (4), no bairro Santa Clara, durante o início da pavimentação asfáltica da localidade. O homem, com quem o prefeito discute, é um popular que supostamente cobrava do gestor a ampliação da obra. 

A prefeitura, em nota, informou que Fernando estava companhando e fiscalizando a execução dos serviços de pavimentação, quando um morador visivelmente alcoolizado jogou o carro em cima das máquinas e do carro do prefeito, na tentativa de impedir a equipe de asfaltar a rua. 

"Antes mesmo de cometer tal ato, este cidadão, que carregava em seu carro materiais de campanha eleitoral de um candidato opositor ao prefeitos Fernando Gomes, se encontrava tumultuando o local, provocando os trabalhadores e todos os presentes.", diz um trecho da nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp