Cidades

Ação em conjunto entre PRF e PM combate veículos fraudados em Jequié

Reprodução / PRF
Três pessoas foram encaminhadas para Delegacias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / PRF

Publicado em 16/10/2020, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) da 4º Companhia Independente realizaram uma ação para combater as fraudes veiculares na região de Jequié nesta quinta-feira (15).

Segundo a PRF, a ação gerou três resultados. A primeira, em Manoel Vitorino, povoado de Catingal, foi uma caminhonete FIAT/Strada que, ao fiscalizar no interior do veículo, perceberam adulterações nos caracteres identificatórios, onde a numeração seria de um outro carro que possuía ocorrência de roubo. O idoso de 64 anos que conduzia o veículo diz não ter conhecimento das irregularidades. 

Logo após, também em Manoel Vitorino, um Saveiro com placa de São Paulo (SP), foi constatado que teria ocorrência de furto em 2003. A motorista foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, a Polícia abordou uma motocicleta Honda e, ao finalizar o veículo, foi encontrado adulterações. A moto estava sendo dirigida por uma mulher de 66 anos que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp