Cidades

Incêndio tem início durante lançamento de comitê político em Cairu

Reprodução/Instagram
O evento ocorreu na Praça Salustio Palma, conhecida como rua do Fogo, no centro da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/10/2020, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio teve início durante lançamento de um comitê político do candidato Manoel Palma Ché, conhecido como Maneca Ché (PTB), na tarde deste domingo (18), no cais principal da cidade de Cairu, a 171 km de Salvador.

De acordo com o jornal A Tarde, o atual vice-prefeito da cidade e candidato à prefeitura lançou o comitê durante um evento na Praça Salustio Palma, conhecida como rua do Fogo, no centro da cidade.

Em publicação nas redes sociais, o gestor falou sobre o lançamento. "É HOJE!!!! Grande inauguração do nosso comitê central! Lembrando que o evento é limitado a 100 pessoas e todos devem usar máscara e respeitar as normas de distanciamento social!", publicou o politico em sua conta oficial no Facebook.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros para colher mais detalhes do incidente, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

Uma publicação compartilhada por Grupo A TARDE (@grupoatarde) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp