Cidades

Veículos ficam presos em buracos após chuva em Feira de Santana; veja imagens

Leitor/BNews
Em imagens enviadas à reportagem, é possível ver que as cenas se repetiram em vários pontos da cidade  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 20/11/2020, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vários veículos ficaram presos em buracos que se abriram por causa da chuva em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Um dos casos aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (20) entre a Rua Conselheiro Franco e a Avenida Getúlio Vargas. A parte frontal de ônibus da empresa São João, que presta serviço de transporte urbano na cidade, ficou presa em um buraco. No momento do ocorrido, o veículo seguia para o Terminal Central, ainda sem passageiros.

Já na Rua Marechal Deodoro, uma das rodas de um caminhão ficou presa em um buraco aberto na via. Em fotos enviadas à reportagem, é possível ver que as cenas se repetiram em outros pontos da cidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Feira de Santana, que informou que uma nota de esclarecimento será emitida na tarde desta sexta.

Veja imagens:

Camaçari

A chuva forte também causou estragos em  Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta (20). Um vídeo enviado ao BNews, mostra uma rua completamente alagada.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp