Cidades

Embasa suspende temporariamente abastecimento de água em cinco bairros de Lauro de Freitas

Arquivo/Agência Brasil
As áreas afetadas são: Centro, Aracuí, Pitangueiras, Vila Praiana, Ipitanga  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 29/11/2020, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Embasa interrompeu temporariamente o abastecimento de água em algumas áreas de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, neste domingo (29). De acordo com a empresa, a interrupção foi necessária para possibilitar a correção de um vazamento em trecho de rede distribuidora, no Centro, que rompeu durante o período da tarde. As áreas afetadas são: Centro, Aracuí, Pitangueiras, Vila Praiana, Ipitanga.

A previsão de conclusão do serviço, segundo a Embasa, é às 21h deste domingo, quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa regularização nas 24 horas seguintes. 

Até que a situação seja normalizada, moradores devem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp