Cidades

Obra de drenagem do rio Ipitanga suspende abastecimento de água em Lauro e Camaçari nesta quarta

Divulgação
As áreas afetadas são: Portão , Vilas do Atlântico, Buraquinho, em Lauro de Freitas, e Busca Vida, em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/12/2020, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Embasa vai interromper temporariamente o abastecimento de água em algumas áreas de Lauro de Freitas e Camaçari, na região metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (02). De acordo com a empresa, a suspenção é necessária para possibilitar o remanejamento de redes a fim de viabilizar a obra de alargamento do canal de drenagem do Rio Ipitanga, na Estrada do Coco, que vem sendo executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). As áreas afetadas são: Portão , Vilas do Atlântico, Buraquinho, em Lauro de Freitas, e Busca Vida, em Camaçari.

Ainda segundo a Embasa, o serviço será iniciado às 7h e a previsão de conclusão será às 20h do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa regularização nas 24h seguintes.

Até que a situação seja normalizada, moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp