Cidades

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Lauro de Freitas e Camaçari a partir de quarta-feira

Arquivo/Agência Brasil
Previsão da Embasa é que serviço seja concluído na própria quarta-feira  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 14/12/2020, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O abastecimento de água será temporariamente interrompido em Buraquinho, Portão e  Vilas do Atlântico, bairros de Lauro de Freitas, e em Busca Vida, Catu de Abrantes, Camaçari, a partir das 7 horas da manhã de quarta-feira (16). A Embasa informou que será realizado o remanejamento do segundo trecho de rede distribuidora de  água a fim de viabilizar a obra de alargamento do canal de drenagem do Rio Ipitanga, na Estrada do Coco, que vem sendo executada pela Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

A previsão de conclusão dos trabalhos é na noite de quarta, quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa normalização nas 24 horas seguintes.

A empresa informa que até que a distribuição seja normalizada, os moradores das áreas afetadas poderão solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula. O contato deve ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp