Cidades

Carro invade a contramão e bate de frente com ônibus do BRT em Feira de Santana

Reprodução: Ney Silva // Acorda Cidade

Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local e registraram a ocorrência

Publicado em 14/12/2020, às 15h58    Reprodução: Ney Silva // Acorda Cidade    Redação BNews

O condutor de um carro modelo Gol, com licença de Salvador, invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus do BRT, da empresa Rosa, na manhã desta segunda-feira (14), em Feira de Santana. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Olímpio Vital com a Rua Desembargador Filinto Bastos, segundo o Acorda Cidade.  A secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que o carro fazia transporte clandestino de passageiros (Ligeirinho).

De acordo com o motorista do ônibus, Fernando Reis, o condutor  do Gol invadiu a contramão e provocou o acidente. “Eu estava descendo a via sentido Terminal Central e ele vinha do meu lado direito descendo também. Repentinamente ele jogou o carro na minha frente para dar uma contramão, sentido SAC e aí o carro rodou, batendo na esquerda”, disse ao Acorda Cidade.

O motorista do carro estava acompanhado de uma mulher e duas crianças, mas ninguém se feriu no acidente. O motorista e os outros passageiros do veículo ainda não foram encontrados. A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local e registraram a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre