Cidades

Garoto de 9 anos escreve carta pedindo ceia de Natal para família e recebe surpresa da PM na Bahia

Divulgação/SSP-BA
Na carta, Mário detalha que por conta da mãe estar desempregada e do falecimento recente do seu pai, a família estava sem ter o que comer  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/12/2020, às 11h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de 9 anos escreveu uma carta pedindo de presente de Natal uma ceia para ele e sua família, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O bilhete chegou às mãos da Polícia Militar no dia 24 de dezembro, através da parceria da PM com a TV Sudoeste, e emocionou os integrantes da Patrulha Solidária.

“Ficamos responsáveis de realizar o sonho de algumas crianças neste e assim que pegamos a correspondência, nos surpreendemos com esse pedido”, disse a tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha.

Na carta, Mário detalha que por conta da mãe estar desempregada e do falecimento recente do seu pai, a família estava sem ter o que comer. “Minha mãe comprou dois reais de pão e um suco para nós comermos. Por favor, me ajuda!” escreveu o menino.

A oficial relatou que ao ler o pedido do garoto, ela e os integrantes da unidade se uniram, compraram a ceia em um restaurante, prepararam a cesta básica com alimentos e levaram presentes para a família.

“Ele vive com a mãe e mais três irmãos nos fundos da casa da avó e assim que chegamos lá ele não acreditou! Dava pra ver o brilho nos olhos. Isso só mostra que o nosso trabalho nos humaniza muito e com certeza essa família terá um Natal ainda mais bonito”, concluiu a tenente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp