Cidades

Moradores do distrito de Acupe, em Santo Amaro, denunciam a falta de médicos em hospital

Leitor BNews
O município de Santo Amaro da Purificação é administrado pelo prefeito Flaviano Bonfim, que tentou reeleição, mas foi derrotado nas urnas  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 26/12/2020, às 20h04   Redação BNews



Moradores de Acupe, distrito de Santo Amaro da Purificação, a cerca de 100 Km de Salvador, entraram em contato com o BNews na tarde deste sábado (26) para denunciar a falta de médicos no Hospital Municipal Edival Carlos Barretto. Nas fotos enviadas à nossa redação é possível ver cartazes feitos à mão com as frases "posto fechado", "sem médico", "só tem nós aqui" e "não podemos fazer nada". 

"Aí ó, que novidade dentro de Acupe, ó o que nós estamos passando dentro de Acupe com a nossa gestão, nosso prefeito atual ainda, ó que situação nosso posto de Acupe se encontra. É brincadeira uma coisa dessas? Temos que mudar isso, temos que mudar isso, pelo amor de Deus, isso não pode acontecer não, pense ai em que situação, é brincadeira, olha o aviso que colocaram no posto, isso é uma vergonha, uma calamidade para o interior de Acupe, vamos abrir o olho Acupe", diz um dos denunciantes em áudio encaminhado ao BNews.

Assista:

O município de Santo Amaro da Purificação é administrado pelo prefeito Flaviano Bonfim (PP), que tentou reeleição, mas foi derrotado por Alessandra Gomes (PSD) com uma diferença de 100 votos.

A Assessoria da prefeitura foi procurada, mas não recebemos esclarecimentos sobre o caso até a piblicação desta matéria.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp