Cidades

Novo superintendente da Transalvador, Marcus Passos elege 'gargalos das obras do BRT' como grandes desafios

Vagner Souza / BNews
O superintendente da Transalvador a partir de 1º de janeiro de 2021, Marcus Passos, elegeu como os grandes desafios da autarquia de trânsito "os gargalos em relação às obras do BRT" na capital baiana, em entrevista ao BNews.   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 29/12/2020, às 10h16   Raul Aguilar / João Brandão



O superintendente da Transalvador a partir de 1º de janeiro de 2021, Marcus Passos, elegeu como os grandes desafios da autarquia de trânsito "os gargalos em relação às obras do BRT" na capital baiana, em entrevista ao BNews.

O BRT é um sistema rápido de transporte público que já existe em mais de 200 cidades de todos os continentes. Em Salvador, o modal vai atender bairros onde o metrô não chega. O projeto vai ligar os dois principais pólos econômicos da capital: o Centro e a região do Iguatemi. A Prefeitura tem construído viadutos, elevados, ciclovias e linhas exclusivas. 

Passos comentou também sobre o processo de transição. "Estou fazendo a sucessão de um gestor de oito anos, que fez um excelente trabalho [Fabrizzio Muller]. Já comecei a estudar a pasta. Hoje à tarde vou lá. Já estou conhecendo a equipe. Vamos cair para dentro", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp