Cidades

Feriadão do Réveillon: Salvador tem movimento intenso nas saídas da cidade nesta quarta

Vagner Souza/BNews
O Réveillon tem provocado movimentos intensos já a partir desta quarta-feira (30) nas principais saídas de Salvador. A equipe do BNews esteve nesta manhã em diversos pontos da capital baiana e registrou as movimentações nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/12/2020, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Réveillon tem provocado movimentos intensos já a partir desta quarta-feira (30) nas principais saídas de Salvador. A equipe do BNews esteve nesta manhã em diversos pontos da capital baiana e registrou as movimentações nas redes sociais.

Os transportes marítimos que ligam a capital baiana e a Ilha de Itaparica apresentaram longas filas, seja no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, de onde saem as lanchas para Vera Cruz, município que fica na ilha, ou no Terminal de São Joaquim, na Calçada.

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, o fluxo é intenso para veículos e pedestres no terminal São Joaquim. Estão em operação os ferries: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Pinheiro e Ivete Sangalo, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Em Bom Despacho, movimento é tranquilo para as duas categorias.

A rodoviária da capital apresenta também muito fluxo de passageiros. Os sistemas de transporte da Bahia, como ônibus interestaduais e intermunicipais, ferry boat e lanchas rápidas funcionam em esquema especial desde 23 de dezembro, por causa do fim de ano. O sistema de lanchas da travessia Salvador-Mar Grande oferta todos os horários regulares, além do reforço de viagens extras (bate e volta), sempre que houver demanda no terminal. Os sistemas de transporte da Bahia, como ônibus interestaduais e intermunicipais, funcionam em esquema especial desde 23 de dezembro, por causa do fim de ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp