Cidades

Família do DF que viajava com destino ao Ceará desaparece no oeste da Bahia

Acervo pessoal
Último contato da família foi às 8h desta terça-feira (12) quando eles transitavam nas imediações de Luís Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Acervo pessoal

Publicado em 16/01/2021, às 15h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas do Distrito Federal que faziam uma viagem em uma carro de passeio com destino a cidade de Sobral, no norte do Ceará, desapareceram no oeste da Bahia. O último contato do trio com familiares foi às 8h desta terça-feira (12) quando eles transitavam nas imediações de Luís Eduardo Magalhães.

A bordo do veículo, modelo Honda Civic, estava o casal de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo. Em entrevista ao portal Metrópoles, a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, afirmou que eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães, e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu.

A falta de contato deixou a família preocupada. Eles fizeram uma campanha na internet em busca de informações do paradeiro dos três, além de procurar unidades médicas na esperança de encontrá-los após um suposto acidente. O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros do DF que, até o momento, não conseguiu localizar o veículo. Um radar de velocidade em uma BR capturou a imagem do carro da família quando passava pelo município de Barreiras, também na região oeste.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp