Cidades

Criança de 9 anos desaparece no Resort Costa do Sauípe e é encontrada 12 horas depois

Divulgação
Mãe da menina não teria recebido apoio dos funcionários e direção do hotel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/02/2021, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 9 anos desapareceu na noite deste sábado (13) dentro do hotel Costa do Sauípe – Parques e Resorts, na Ala Terra, que faz parte do Complexo de luxo, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. A garota foi encontrada cerca de 12 horas depois.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a mãe da menina teve o último contato com ela por volta das 18h em uma das áreas externas do hotel. A garota teria voltado para o quarto, no entanto não foi encontrada após isso. Ainda conforme informações iniciais, a mãe da menina entrou em contato com a Polícia Militar e informou sobre o desaparecimento da filha e disse que não teria recebido apoio dos funcionários e direção do hotel. 

O Corpo de Bombeiros e a Guarnição Canil da PM também foram acionados. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência da PM. A criança foi encontrada sem ferimentos na manhã deste domingo (14) em um quarto do hotel.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que policiais militares da 53ª CIPM foram acionados pelo Cicom para verificar o desaparecimento de uma criança dentro do Complexo de Hotéis de Costa do Sauípe.

Ainda conforme a PM, "a guarnição orientou o pai da criança a registrar ocorrência na delegacia de Praia do Forte, em seguida os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas pela menina. A equipe policial em apoio ao Corpo de Bombeiros juntamente com os cães farejadores encontrou a criança dormindo com a irmã no quarto do casal dentro do hotel", diz a nota.

O complexo hoteleiro, por sua vez, afirmou que prestou toda assistência à família.

"O resort Costa do Sauípe confirma que  a criança foi localizada nas dependências do Resort, que está bem e com sua família. O hotel informa que deu todo o suporte necessário para os pais, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp