Cidades

Trecho da Linha Verde é parcialmente liberado após pista ceder e formar cratera

Henrique Diniz / Divulgação
Equipes da CLN e da PRE estão no local para orientar os motoristas que passam pela região   |   Bnews - Divulgação Henrique Diniz / Divulgação

Publicado em 23/04/2021, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por volta das 8h, equipes da  Concessionária Litoral Norte (CLN) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fizeram a liberação de parte da pista que cedeu no início da manhã desta sexta-feira (23). O incidente ocorreu na altura do km 82, da BA-099, próximo ao município de Entre Rios.

A cratera foi coberta por uma lona e os veículos leves foram liberados para tráfego na região. Conforme orientação da PRE, motoristas de veículos pesados que seguem pela BA-099 no sentido Salvador devem desviar pela BA233 (que fica no KM 153 da BA-099, na altura de Conde-BA),  sair na BR101 (Esplanada) e posteriormente acessar a BA093 sentido Simões Filho, possibilitando aos condutores da via acesso aos municípios da RMS, buscando desta forma minimizar transtornos aos usuários da via.

Em nota a CLN informa que, "equipes  de manutenção da empresa seguem trabalhando para que uma pista seja totalmente liberada com segurança", e orienta que "quem estiver saindo da Região Metropolitana de Salvador no sentido Aracaju pode seguir pela BA 093. Ao final desta rodovia estadual, terá acesso a BR101 seguindo até o estado de Sergipe".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp