Cidades

PM resgata bebê abandonado em caixa de papelão com carta: "Saiba que nós te amamos"

Divulgação/ PM-BA
Texto fala sobre dificuldades para comer e ausência de condições financeiras e psicológicas para criar criança  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PM-BA

Publicado em 25/04/2021, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê abandonado próximo a estabelecimento na avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, em Salvador, foi resgatado por policiais militares na manhã do último sábado (25). 

De acordo com informações do portal R7, a criança foi encontrada dentro de uma caixa de papelão por um homem que trabalha como catador de reciclagem naquela região. Segundo a PM-BA, o bebê foi encontrado com uma carta que pode ter sido escrita pelos seus pais.

Na carta, os autores escrevem sobre dificuldades para comer e dizem não ter condições financeiras e psicológicas para criar o bebê, à quem se referem por Sophia. No texto, há o pedido de que cuidem bem da criança e os votos de que ela "cresça nos caminhos do Senhor". 

"Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, conclui o texto. Também de acordo com informações da publicação, a menina foi levada à Maternidade Tsylla Balbino, onde recebeu cuidados médicos, e o caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial de Salvador.

Divulgação/ PM-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp