Cidades

Motorista sofre mal súbito e causa acidente no sul da BA; três foram socorridos para hospital

Reprodução/ Google Street View
O carro acabou colidindo de frente com um caminhão que vinha na outra direção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 25/04/2021, às 16h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista sofreu um mal súbito enquanto dirigia pela estrada, neste sábado (24), e acabou causando uma batida que deixou três pessoas feridas. O acidente, envolvendo dois carros de passeio e um caminhão, aconteceu em um trecho da BR-101, nas imediações das cidades baianas de Itamaraju e Teixeira de Freitas.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia sentido Teixeira de Freitas quando o homem passou mal, perdeu o controle da direção e acabou indo para a pista contrária. O carro acabou colidindo de frente com um caminhão que vinha na outra direção.

O impacto foi tão forte que o carro girou na via e voltou para a pista certa. Contudo, um táxi acabou sendo atingido pelo veículo de passeio. Segundo o G1, apesar das colisões, ninguém ficou ferido com gravidade.

De acordo com a PRF, a companheira do motorista que teve o mal súbito estava no banco do carona e teve apenas escoriações. Já o homem fraturou a mão e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju.

O motorista do segundo carro também foi levado para atendimento médico, mas não ficou gravemente ferido. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele e do casal que estava no primeiro veículo.

Os ocupantes do caminhão não se feriram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp