Cidades

Dois homens suspeitos de assaltos são linchados em Feira de Santana

Reprodução/ Ed Santos/ Acorda Cidade
Eles teriam sido mortos a tiros, pauladas e golpes de arma branca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Ed Santos/ Acorda Cidade

Publicado em 09/05/2021, às 08h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de cometer assaltos foram linchados neste sábado (8), no bairro Conceição, em Feira de Santana. Eles teriam sido mortos por populares a tiros, pauladas e golpes de arma branca.

Um dos corpos foi encontrado na calçada de uma loja de material de construção e o outro próximo a um córrego no Parque Brasil. O delegado Fabrício Linard informou que, antes de ser morta, a dupla estava em uma motocicleta que foi encontrada a 300 metros dos corpos.

A suspeita é que os dois tenham caído do veículo ao tentarem fugir e continuaram a pé até serem alcançados. O veículo estava com a numeração do chassi apagada.

“A informação que obtivemos foi de que dois indivíduos estavam na prática de assaltos aqui no bairro. Provavelmente, pela dinâmica que pudemos observar do fato, populares abordaram os mesmos e eles tentaram fugir abandonando a moto no local. Um foi alcançado a aproximadamente 300 metros, e o segundo, já após a localização do primeiro, a mais uns 300 metros. Os corpos apresentam perfurações de disparos de arma de fogo, golpes de arma branca, e espancamento por instrumentos contundentes de madeira”, detalhou o delegado ao Acorda Cidade.

Os homens não tinham documentos. A polícia acredita que eles moravam em outro bairro. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“Provavelmente eles caíram da moto. A moto está danificada. Populares com certeza se revoltaram e perseguiram os mesmos até conseguirem alcançá-los. Uma jovem informou que teve seu celular roubado por um deles, ninguém conhece os dois, provavelmente são de outro bairro. Populares cientes de quem estavam na prática de assaltos se juntaram e lincharam com resultado morte”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp