Cidades

Presidente da Conder diz que obra no Santo Antônio já foi concluída e "ajustes" finais dependem da Coelba

Arquivo BNews
Trindade admitiu que foi uma "obra difícil de ser feita" e que demandou bastante tempo para ficar pronta, principalmente, pela necessidade de "readequar a estrutura antiga de drenagem"  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 01/06/2021, às 09h30   João Brandão e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Conder, José Trindade, confirmou que a parte do órgão na obra no bairro do Santo Antônio Além do Carmo já está concluída, apesar das críticas dos moradores. Em conversa com o BNews, o ex-vereador diz que a reforma foi entregue no dia 16, e que todos os "ajustes" que ainda restam ser feitos são de responsabilidade da Coelba.

"O Santo Antônio foi entregue no dia 16, a Coelba ainda vai fazer alguns ajustes em termos de elevação de caixas, iluminação pública", declarou.

Trindade admitiu que foi uma "obra difícil de ser feita" e que demandou bastante tempo para ficar pronta, principalmente, pela necessidade de "readequar a estrutura antiga de drenagem".

"Tem adequações ainda a serem feitas, principalmente por outras concessionárias", ressaltou o presidente da Conder, durante a entrega de novas encostas no bairro de São Caetano, na manhã desta terça-feira (1°).

Para as próximas semanas, Trindade anunciou que o Governo da Bahia deve inaugurar um "pacote" da área de educação, com pelo menos 30 novas escolas equipadas com complexos esportivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp