Cidades

Lanchas da travessia Salvador-Mar Grande voltam a funcionar após suspensão por maré baixa

Divulgação/Astramab
De acordo com informações da Astramab, as lanchas amanheceram operando normalmente, a partir das 5h, mas por volta das 8h30 foi preciso parar   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Astramab

Publicado em 10/07/2021, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do serviço ser suspenso após maré baixa, as lanchas que fazem a travessia Salvador-Mar Grande voltaram a funcionar na manhã deste sábado (10), por volta das 10h30.

De acordo com informações da Astramab, as lanchas amanheceram operando normalmente, a partir das 5h, mas por volta das 8h30 foi preciso parar devido à maré baixa, que impede que as embarcações atraquem no Terminal de Vera Cruz.

As últimas viagens serão feitas às 18h30, partindo de Salvador, e às 18h, partindo de Mar Grande.

MORRO DE SÃO PAULO

s operações da Travessia  Salvador-Morro de São Paulo continuam ocorrendo   com conexão, através de Mar Grande, devido às condições desfavoráveis de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.

Com conexão, os  passageiros embarcam  nas lanchas da travessia Salvador-Mar Grande e em Vera Cruz seguem até a Ponta do Curral (Valença), de onde  atravessam para o Morro em lanchas rápidas. Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp