Cidades

Mulher é presa com drogas e arma de fogo ao embarcar em ônibus na rodoviária de Irecê

Divulgação
De acordo com o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, suspeita informou que receberia R$ 1.200 pelo transporte do material   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/07/2021, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante em posse de drogas e uma arma de fogo na rodoviária de Irecê, no norte da Bahia. A prisão aconteceu neste domingo (25) quando ela embarcava em um ônibus com destino à cidade de Barreiras.

De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê receberam informaçãos de que uma mulher estaria transportando drogas.

Foi realizada uma campana, e, depois de todos os passageiros embarcarem, os agentes fizeram revista e busca pessoal. Com ela, foram encontrados três tabletes de crack, uma pedra da mesma substância e uma pistola calibre 380.

Segundo o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha, a mulher informou que receberia R$ 1.200 pelo transporte do material. As unidades continuam nas investigações para identificar o fornecedor da droga apreendida.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia, presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e está à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp