Cidades

Ação integrada da PRF e PMBA apreende dinamite, espingarda e munições em Jequié

Divulgação
Todo o material foi apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2021, às 20h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), realizada na última terça-feira (3) e divulgada nesta sexta (6), resultou na apreensão de 40 bananas de dinamites e diversos apetrechos que são utilizados na detonação de material explosivo. Durante a incursão também foi apreendida uma espingarda calibre 12mm e oito munições do mesmo calibre.

De acordo com informações da PRF, a ação é resultado de um intenso trabalho de investigação no enfrentamento a criminalidade e desmantelamento de organizações criminosas que atuam em assalto a instituições bancárias e a carro forte de valores.

Segundo a polícia, uma equipe tomou conhecimento que integrantes da quadrilha estavam a bordo de um veículo circulando na zona rural de Jequié. O veículo foi interceptado. No carro estavam os explosivos, pavis detonantes, espoletas e apetrechos que são utilizados na detonação de material explosivo.

Todo o material foi apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp