Cidades

Bar de ex-presidiário era ponto de tráfico

Imagem Bar de ex-presidiário era ponto de tráfico
No “Bar Recanto da Paz”, os policiais apreenderam cocaína e uma motocicleta roubada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/03/2012, às 06h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidiário Givanildo de Andrade Cardoso, o “Cocada”, 33 anos, que transformou um bar de sua propriedade, em Santo Antônio de Jesus, num ponto de consumo e tráfico de drogas, foi preso por policiais civis e militares, quando chegava embriagado ao estabelecimento, dirigindo um veículo Pálio. Envolvido num homicídio e com dois mandados de prisão em aberto por formação de quadrilha, “Cocada” segue custodiado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
No “Bar Recanto da Paz”, os policiais apreenderam  diversos papelotes de cocaína, uma motocicleta Honda  Fan, de cor preta,  roubada , e outras 15 motos com irregularidades na documentação.  As motocicletas foram encaminhadas ao Detran.
Dirigindo em alta velocidade, Givanildo quase atropelou os policiais que faziam abordagens em frente ao bar. Visivelmente embriagado, ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, submetendo-se ao teste do bafômetro. O exame confirmou o consumo de bebida alcoólica. Autuado em flagrante pelo delegado Edilson Campos Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin, “Cocada” está à disposição da Justiça Criminal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp