Cidades

UPA de Feira comemora cinco anos de funcionamento

Divulgação
Inaugurada em 2016, a UPA Feira de Santana é a única unidade de pronto atendimento 24h da região  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/09/2021, às 17h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Feira de Santana BA, comemora nesta segunda (27), 5 anos de funcionamento. A UPA que é administrada há 3 anos pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS, realizou durante esse tempo, mais de 183 mil atendimentos e mais de 175 mil acolhimentos. 

“Hoje celebramos mais cinco anos de vida da Upa. Enfrentamos desafios, momentos inesperados e situações indesejadas. Com isso, temos mais motivos para comemorar! Com o valor individual de cada um e o trabalho em equipe de todos, conseguimos superação e realizações que nos levam a outro patamar no mercado. Gratidão nos define! Vamos, juntos, conquistar mais vitórias neste novo ciclo”, declara Silvia Herranz, Diretora da unidade. 

Leia também:

Feira de Santana: Mulher é suspeita de assassinar companheiro a golpes de faca

Rondesp apreende armas durante patrulhamento em bairros de Feira de Santana

Suspeito de homicídio de médico é preso em Feira de Santana

Inaugurada em 2016, a UPA Feira de Santana é a única unidade de pronto atendimento 24h da região. A UPA conta com 24 leitos, sendo 4 para atendimento de pacientes críticos, 12 leitos de observação adulta, 6 pediátricos e 2 de isolamento. A unidade conta também, com salas para administração de medicamentos adulto e pediátrico, classificação de risco adulto e pediátrico e imobilização gessada. Possui laboratório de análises clínicas, radiologia e eletrocardiografia por telemedicina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp