Cidades

Prefeitura de Camaçari inaugura novo Horto Florestal

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/09/2021, às 23h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ganhou nesta segunda-feira (27) o novo Horto Florestal. O equipamento, inaugurado pela prefeitura, carrega o nome de Linaldo da Silva, uma homenagem ao pai do gestor municipal Elinaldo Araújo.

Leia mais: Em Camaçari, ACM Neto aponta Elinaldo em “local de destaque no futuro da Bahia”

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, o local possui estruturas modernas, áreas arborizadas e espaços aconchegantes. O acesso ao parque é gratuito e acontece de terça a domingo, das 9h às 17h. A visita precisa ser agendada, no entanto, por meio de um formulário online ou pelo telefone (71) 3644-1168. 

Reformulado, o Horto possui aproximadamente 42m² de área e conta com quiosques, bancos e espaços para a prática atividades ao ar livre. 

“Vivi na noite de hoje um misto de sentimentos: o da alegria de celebrar a entrega de um equipamento maravilhoso como o novo Horto Florestal e a saudade, muito grande, do meu pai que na data de hoje comemoraria mais um ano de vida, mas está lá do céu, celebrando conosco este momento”, celebrou Elinaldo, em publicação no Instagram. 

Leia também:
Lívia Andrade posa pela primeira vez ao lado de seu namorado, Marcos Araújo
Suspeito de matar pediatra em clínica na BA utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp