Cidades

Operação Sossego: Força-tarefa fiscaliza aglomeração e poluição sonora em Lauro de Freitas

Reprodução/Instagram @blogipitanga
A fiscalização esteve em um espaço de eventos em Buraquinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @blogipitanga

Publicado em 03/11/2021, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma força-tarefa batizada de "Operação Sossego", deflagrada na última segunda-feira (1º) por guarnições da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal e Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos de Lauro de Freitas (SEMARH), percorreu os os principais eventos que acontecem na região.

De acordo com o Blog Ipitanga, a reunião das equipes aconteceu em Portão. O objetivo da fiscalização foi verificar se as medidas de segurança e sanitárias estavam sendo obedecidas, assim como a questão da poluição sonora, motivo de reclamação por parte dos moradores. 

A fiscalização esteve em um espaço de eventos em Buraquinho. Lá foram observados os protocolos de acesso das pessoas, o uso de máscaras, espaçamento entre as pessoas, fornecimento de álcool em gel, e verificação do cartão de vacinação. Segundo informações do Blog do Ipitanga, não foram encontradas irregularidades no local.

Equipes da SEMARH coletaram informações do local como a medição com o decibelímetro. Os organizadores do evento também receberam orientações sobre o trânsito na região. 

Leia também:

Carro de passeio bate no fundo de viatura da Polícia Militar na Av. Orlando Gomes

Nova atualização permitirá que mensagens antigas do WhatsApp sejam excluídas

Golpe online utiliza marca do Bradesco e do Réveillon Praia do Forte para roubar dados bancários

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp