Cidades

Vídeo: Enxurradas inundam ruas de famoso ponto turístico da Bahia

Montagem/BNews
Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 05/11/2021, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morro de São Paulo, famoso ponto turístico da Bahia, registrou na noite desta quinta-feira (4) alagamentos em alguns pontos. O estado da Bahia enfrenta influência de uma frente fria vinda da região Sudeste do país. Vídeos registrados por moradores mostram enxurradas em algumas ruas do distrito que pertence a cidade de Cairu.

Nas imagens (veja abaixo) também é possível ver pessoas se arriscando no meio do aguaceiro. A prefeitura informou, por meio de uma publicação no Instagram, que a gestão está trabalhando na manhã desta sexta (5) para reparar os danos causados pelas chuvas.

Leia também:

O ClimaTempo, empresa que oferece serviços de Meteorologia, emitiu um alerta para temporais no Recôncavo Baiano. Fortes áreas de instabilidade se desenvolveram sobre a região espalhando nuvens carregadas.

“Temporais já foram observados em várias áreas, com muitos raios e chuva intensa nas últimas 3 horas. A chuva forte deve avançar sobre Salvador na noite desta quinta-feira [...] A chuva vai persistir por várias horas e há risco de rajadas de vento de 50 km/h a 70 km/h e alagamentos repentinos nas áreas urbanas, inclusive em Salvador.”, diz parte do comunicado. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp