Cidades

Motorista com carro roubado tenta fugir de abordagem da PRF em Itabela

Divulgação/PRF
Durante averiguação os policiais constataram que o automóvel havia sido roubado em novembro de 2014 e que as placas usadas eram clonadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 05/11/2021, às 20h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um home de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quinta-feira (5), no KM 745 da BR 101, em Itabela, a 670 Km de Salvador, por receptação de veículo roubado e tráfico de animais silvestres. Segundo a polícia, durante ronda ostensiva o condutor do veículo efetuou uma manobra evasiva e tentou se esconder entre os caminhões estacionados.

Ao ser abordado pela PRF, o motorista alegou que temia ser fiscalizado porque levava no veículo um canário da terra, ave da fauna silvestre cuja captura é crime. Durante averiguação os policiais constataram que o automóvel havia sido roubado em novembro de 2014 e que as placas usadas eram clonadas.

Ao tentar se esconder da PRF, o motorista, que não tem habilitação, trafegou na contramão e em alta velocidade. Ele chegou a adentrar em vias cheias de pedestres, caracterizando assim o crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Leia também:

Idosa é baleada no Arraial do Retiro

Casal suspeito de realizar assaltos é preso em veículo roubado em Canabrava

Homem é preso em flagrante acusado de assaltar ônibus com facão em Brotas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp